Comendo Doughnuts em Lisboa: Crush Doughnuts Lisboa Vs Dunkin Donuts. Qual é o melhor?

Quando você ouve alguém falando sobre Donut, o que que vem na sua cabeça?!

Eu, particularmente, não esqueço dos meus filmes e das minhas séries preferidas! E na maior parte deles,  sempre aparece um policial comendo Donuts e sujando a roupa toda com açúcar. Provavelmente, você também já deve ter visto alguma cena em algum conteúdo “Made in USA”. ( Saudável, não é, definitivamente! É o terror dos nutricionistas, mas totalmente inserido na cultura norte-americana.)

Assim como diversos outros alimentos e bebidas que são marcas registradas de um país: A feijoada que lembra o meu querido (Salvo seja) Brasil, o pastelzinho de Belém para sentir o gosto de Portugal, o champagne para não esquecermos da França e outros tantos que vão ganhando fama além das fronteiras do país de origem.

E o melhor, podem ser apreciados nos mais diversos locais ao redor do mundo. Graças aos visionários e até mesmo aos chefes de cozinha, que enxergam uma oportunidade de apresentar novos sabores e experiências para outros povos e línguas. Arrepiada estou! haha

Eis aqui um dos melhores lados da vida: comer e beber meus caros! Sempre que puderem, experimentem algo novo.

Chega de blablabla… chegamos ao nosso ponto de partida: Portugal e Donuts. Mais precisamente: Lisboa, a cidade que com certeza você poderá encontrar todo tipo de comida, petisco e pastelaria. Seja um Donuts predileto para levar para casa, seja para um café da tarde com mozão ou para enfiar o pé na jaca na dieta. 

As perguntas agora são:  “onde” e “quanto”, acertei?

Continua lendo que  eu tenho algumas dicas para te dar sobre Donuts ou Doughnuts em lisboa. 

Mais algumas dicas