BONS VENTOS NOS LEVAM E DESEJAMOS QUE TE LEVEM TAMBÉM.


Destinos, Imigração, viajante feminina e um pouco sobre nós.

Olá nós somos a Sabrina Kelly e a Sarah Patricio e imaginamos que você provavelmente já se identificou com algumas dessas questões:

Dentro de você algo grita ou clama “pelamordedeus” pra que você largue tudo o que está fazendo e simplesmente vá viajar? É como se tivesse uma voz dentro da sua cabeça que não para de te perturbar, dizendo: “preciso mochilar, sumir, curtir, rodar o mundo”? Ter ao menos uma chancezinha que seja, de se jogar numa rede à beira do mar, sem ninguém pra perturbar, enquanto curte o pôr do sol com uma cerveja bem gelada na mão e a sua música preferida tocando no fundo? O que você mais quer nessa nessa vida é poder aproveitar um pouco de sossego, curtir uma aventura e viver toda a liberdade possível? Ter história pra contar pros seus filhos, pros seus netos e pra quem mais quiser ouvir? Tudo isso regado a muita gargalhada todas as vezes que você se lembrar ou contar a mesma história? Por que no fim, o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva? Então você é dos nossos e veio ao blog certo!

O que você deve estar se perguntando é o que podemos te oferecer e sobre o que vamos falar.

Aqui no Bons Ventos me Levam falaremos sobre destinos (no Brasil e fora dele), daremos dicas sobre o processo de imigração em Portugal, compartilharemos com você mulher que tem medo de viajar sozinha toda a nossa vida e aventura, desde onde e como comprar aqueles creminhos do momento até como lidar com o preconceito e como se adaptar em países com culturas diferentes.

Yes, we can do it!

Gostou? Como se já não bastasse ainda te ajudaremos a montar a sua viagem e daremos dicas de materiais e objetos para começar a planejar sua experiência. Existem milhares de destinos pra onde temos certeza de você gostaria de fugir (e Irajá não deve ser um deles, né! Momento piada infame). Não importa qual a sua resposta, seja um mochilão na Tailândia ou na América Latina, uma trilha pelos cantos do Brasil ou estudar por um tempo na Europa.

Na dúvida, pegue a primeira que aparecer pela frente.

A regra aqui é: nunca, jamais, em tempo algum deixe escapar uma oportunidade de desbravar um novo destino. Por isso estamos aqui pra te convidar a fazer parte da nossa tribo!

É difícil definir o que seja viajar. No fundo cada um de nós tem uma ideia do que seja uma viagem ou uma experiência inesquecível.

Mesmo assim, podemos concordar que viagem boa é aquela que nos resgata da rotina, que nos faz sentir que temos as rédeas das nossas próprias vidas.

Independente do sentido que viajar tenha pra você, é certo que sempre vai haver um gostinho de aventura pela frente! Gostinho de descoberta e de friozinho na barriga.

Você deseja explorar esse mundão do qual estamos falando, tomar as rédeas da sua vida ou realizar aquele sonho antigo? Estamos juntos!

Quer viajar mais e ficar por dentro das novidades que nós duas temos pra você?!