Não gosta de perder tempo em viagens mas adora aproveitar o máximo possível da cidade onde você está? Bem-vindo ao clube! E tem um jeito muito fácil de evitar um longo tempo de espera em filas.

Pra mim não tem nada pior que ter o meu roteiro todo planejado, contando cada minuto até no deslocamento, querer aproveitar o máximo possível e de repente, quando chego ao meu destino ou à atração escolhida, a fila está quilométrica e eu perdi um precioso tempo só para comprar um ingresso.

Juro que fico num mal humor incontrolável e lamento amargamente não ter comprado antes o ticket.
Já aconteceu de eu ter que refazer o roteiro no meio da viagem, tirar atrações e locais e ficar me lamentando.
Então se você é como eu, que não suporta a ideia de ter que tirar uma atração tipo a Torre Eiffel ou Coliseu da lista, recomendo comprar com antecedência.

 

Aqui vão 5 bons motivos para você comprar ingressos com antecedência

• Não enfrentar filas:

Essa é a número 1 do TOP 5 da nossa lista. Perder tempo em fila é sempre uma chatice. Se estiver frio, neve, muito sol, muito vento… a tarefa fica ainda mais divertida, vira um desafio. Poupe tempo e ânimo!

• Garantir horários e lugares:

Em algumas atrações poderá ser necessário reservar lugar ou horário de entrada. Se a situação for a reserva dos lugares, reservando antes você tem a chance de escolher a melhor posição e até mesmo ficar ao lado de quem te acompanha na viagem. Se a situação for horário é preciso ter muito cuidado. Uma simples troca de horário pode bagunçar o roteiro inteiro. Fique atento!

• Entender e poupar:

Imagine que você quer conhecer o Kremlin em Moscou e não entende nada de cilirico (Russo)? Por mais que você fale inglês, comprando com antecedência você consegue entender as promoções, os combos familiares e algumas promoções que podem rolar. Se você tem dificuldade com o idioma, está aqui mais um bom motivo para você comprar antes e não precisar explicar nada no balcão.

No vaticano comprei com preço para estudante e para criança para o meu irmão pela internet, quando cheguei so mostrei o voucher, apresentei os comprovativos necessários e pronto, tudo feito.
Acredite, pode fazer diferença!

• Descontos:

Compras antecipadas podem te dar descontos quando você compra mais de uma atração. Em alguns casos essa pode ser uma boa forma de economizar e poupar tempo. Pesquise com antecedência.

• Escolher a forma de pagamento:

Na maioria dos sites, até mesmo os oficiais onde você pode comprar um ingresso para qualquer atração, há diversas formas de pagamento, desde paypal até outras formas alternativas como giropay e sofort banking, além dos tradicionais. Em muitos casos na própria bilheteria do local o máximo que vão te permitir pagar é com cartão de crédito, débito ou dinheiro em espécie. Não costuma rolar paypal ou métodos online! Aproveite as formas de pagamento que a escolha antecipada oferece.

Aqui no Bons Ventos me Levam somos parceiros do Ticket bar.

Com eles você pode comprar bilhetes antecipados para diversas cidade ao redor do mundo: Barcelona, Praga, Budapeste, Paris, Rio de Janeiro, Marrakech, Cidade do Cabo, Dubai, Cracóvia, Beijing entre outras.

Então não perde tempo, planeja bem o roteiro e compre antecipadamente todos os ingressos.
Já comprou pela Ticket Bar? Como foi sua experiência? Conta pra gente!

Quer viajar mais? Cadastre-se aqui e não perca nenhuma dica: