Onde comer em BH: Wanted Hamburgueria

Vocês pensaram que não teria dica de onde comer um belo hambúrguer em Belo horizonte? Estão enganados, vai ter dica sim com direito a tortura por fotos.

Essa dica vai ser daquelas para você colocar na lista, logo nos primeiros dias do roteiro. A Wanted fica no bairro Palmares. Para quem não conhece Belo Horizonte tão bem assim, é perto do famoso Hotel Ouro Minas. Do hotel à hamburgueria são 5 minutos de carro e subir uma avenida toda vida. Fácil.

Veja também: Onde comer em BH: A Pão de Queijaria

Eu fui em um dia de semana, então estava mais vazio e eu achei ótimo. A música era boa ( isso conta nas minhas avaliações rs), o espaço é bem decorado e bem dividido, ou seja, tem dois espaços separados e o corredor para a casa onde parece ser a cozinha. Sei que me senti bem confortável e segura, além de dar para ver o carro estacionado na rua, o que ajuda na parte de estar tranquila e segura hehehe.

Onde comer em BH: Wanted Hamburgueria

PREÇOS

Confesso que fiquei assustada com o preço das coisas no Brasil. Já não pisava na minha terrinha há 3 anos e quando vi um hambúrguer custando 25, 30, 40 reais assustei. Mas quem converte não se diverte e isso vale para o inverso – do euro para o real. Sem falar que se eu fosse fazer a conversão e comparar com o preço de um hambúrguer do McDonalds em Portugal, que fica por volta dos 5 euros dependendo da escolha, não ficaria muito diferente dos preços da Wanted.

E convenhamos, na Wanted é hambúrguer artesanal, nada congelado. Então o preço é o do mercado e vale a pena.

Como fomos em um grupo de 5 pessoas, fizemos 5 pedidos diferentes de hambúrguer, o que deu para encher o bucho e experimentar o sabor de várias opções.

Primeiro eles ofereceram uma porção de batata na entrada (valeu Wanted, vocês foram muito fofos e o atendimento foi muito bom e prestativo).

 

SABORES

Meu marido foi logo no desafiante Most Wanted e sim, ele comeu tudo mais a batata que vinha junto. Só para vocês terem uma noção: Duplo bacon, hambúrguer de carne de pernil, hambúrguer de carne bovina com bacon, duplo Cheddar, cebola caramelizada e por aí vai.

Dos sucos naturais, pedimos maracujá com baunilha e abacaxi com alecrim. O de maracujá é bem docinho e o de abacaxi é mais refrescante, para o verão “sabe melhor”.

O comilão do meu irmão pediu um “Best”, que vinha com cebola roxa ao chimichurri e dava um sabor diferente, uma das crianças que estava conosco pediu um “Júnior” e foi suficiente para uma criança-adolescente que não come desesperadamente.
Pedimos também um “Pig” e eu fui no “Standard” com molho barbecue de bacon que é para manter a dieta. E sinceramente? Estavam todos muito bem feitos, quentinhos, gostosos, come-se e recomenda-se.

E sabe o mais legal? Todos vem com plaquinha e com o nome para não rolar aquela confusão de qual é qual. Básico, mas vive acontecendo!

Sobremesa não pedimos, não cabia. Mas fica a sugestão.

Onde comer em BH: Wanted Hamburgueria

Onde comer em BH: Wanted Hamburgueria

SIM, TEM ENTREGA

Você pode também fazer o pedido pelo APP deles, pelo site ou tradicionalmente pelo telefone e receber em casa.

O que eu mais gostei e achei super prático foi a maneira de fazer o pedido online. Tem lá o tempo médio de espera, entre 60 e 90 minutos, tem o horário que abre e tem um mapa das regiões de Belo Horizonte que eles entregam mais o valor.

Se você caminhar pelo mapa, conseguirá ver quanto custa a taxa para sua região, a mais barata é 4 reais.

E a cada 5 pedidos, você ganha R$15 reais de desconto na próxima compra. Desconto é sempre maravilhoso, não é?!

Também tenho outro dica 🙂 Onde comer em BH: Hangar dos pães 

VALE A PENA ?

Sim, vale a pena. O preço para mim é acessível, fiquei satisfeita, gostei do atendimento, do ambiente, do sabor e das opções. Se você já conhece, conta para gente o que achou. Se não conhece, vai lá e depois conta para gente do mesmo jeito rs.

Onde comer em BH: Wanted Hamburgueria

 

Mais algumas dicas