SOBRE NÓS

BONS VENTOS NOS LEVAM E DESEJAMOS QUE TE LEVEM TAMBÉM.

Destinos, Imigração, viajante feminina e um pouco sobre nós.

 

Olá nós somos a Sabrina Kelly e a Karoline Freitas e imaginamos que você provavelmente já se identificou com algumas dessas questões:

  • Dentro de você algo grita ou clama “pelamordedeus” pra que você largue tudo o que está fazendo e simplesmente vá viajar?
  • É como se tivesse uma voz dentro da sua cabeça que não para de te perturbar, dizendo: “preciso mochilar, sumir, curtir, rodar o mundo”?
  • Ter ao menos uma chancezinha que seja, de se jogar numa rede à beira do mar, sem ninguém pra perturbar, enquanto curte o pôr do sol com uma cerveja bem gelada na mão e a sua música preferida tocando no fundo?
  • O que você mais quer nessa nessa vida é poder aproveitar um pouco de sossego, curtir uma aventura e viver toda a liberdade possível?
  • Ter história pra contar pros seus filhos, pros seus netos e pra quem mais quiser ouvir? Tudo isso regado a muita gargalhada todas as vezes que você se lembrar ou contar a mesma história?
  • Por que no fim, o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva?

Então você é dos nossos e veio ao blog certo!

O que você deve estar se perguntando é o que podemos te oferecer e sobre o que vamos falar.

Aqui no Bons Ventos me Levam falaremos sobre destinos (no Brasil e fora dele), daremos dicas sobre o processo de imigração em Portugal e na Alemanha ( por enquanto!), compartilharemos com você mulher que tem medo de viajar sozinha toda a nossa vida e aventura, desde onde e como comprar aqueles creminhos It do momento até como lidar com o preconceito e como se adaptar em países com culturas diferentes.

Yes, we can do it!

Gostou? Como se já não bastasse ainda te ajudaremos a montar a sua viagem e daremos dicas de materiais e objetos para começar a planejar sua experiência.
Existem milhares de destinos pra onde temos certeza de você gostaria de fugir (e Irajá não deve ser um deles, né! Momento piada infame).  Não importa qual a sua resposta, seja um mochilão na Tailândia ou na América Latina, uma trilha pelos cantos do Brasil ou estudar por um tempo na Europa.

Na dúvida, pegue a primeira que aparecer pela frente.

A regra aqui é: nunca, jamais, em tempo algum deixe escapar uma oportunidade de desbravar um novo destino. Por isso estamos aqui pra te convidar a fazer parte da nossa tribo!

É difícil definir o que seja viajar. No fundo cada um de nós tem uma ideia do que seja uma viagem ou uma experiência inesquecível.

Mesmo assim, podemos concordar que viagem boa é aquela que nos resgata da rotina, que nos faz sentir que temos as rédeas das nossas próprias vidas.

Independente do sentido que viajar tenha pra você, é certo que sempre vai haver um gostinho de aventura pela frente! Gostinho de descoberta e de friozinho na barriga.

Você deseja explorar esse mundão do qual estamos falando, tomar as rédeas da sua vida ou realizar aquele sonho antigo? Estamos juntos!

Quer viajar mais e ficar por dentro das novidades que nós duas temos pra você? Cadastre-se aqui:

WE GET YOUR VIBE

A grande verdade é que a gente ama viajar! E o que queremos aqui é te inspirar e te ajudar a viajar mais.

Fazer com que você sinta o poder transformador que uma viagem pode ter na sua vida.

Acreditamos que ao compartilharmos nossas histórias e conhecimentos, podemos ajudar outras pessoas a sentir a mesma felicidade que sentimos ao nos prepararmos pra desbravar esse mundão de Deus.

Viajar não é só fazer as malas, atravessar fronteiras e sair por aí sem eira nem beira. É uma questão de atitude. É um sentimento que pode ocorrer em qualquer momento da vida. Por que nééé!!? Guardar memórias é muito mais enriquecedor do que acumular um monte de tralha.

A gente viaja pra sair dessa loucura caótica que a vida às vezes nos coloca sem que a gente peça. Expectativas, rotinas e ordens que nos deixam completamente perdidos, sem saber que rumo tomar.

Sim, a gente pode se desconectar disso tudo, sem necessariamente ter que sair de onde estamos: no ônibus voltando do trabalho ou em casa. O importante é dar sempre um jeitinho de se reconectar com aquilo que a gente ama de verdade.

Mas ó, ninguém aqui tá dizendo que todo mundo é do mesmo jeito! É claro que você pode gostar da vida que está levando e ter um emprego que você ama.

Mas vai dizer que de vez em quando não bate uma vontadezinha de dar uma escapada da rotina, ainda que seja só por um final de semana? E por que não? Isso com certeza vai te trazer muito prazer e alegria, além das memórias maravilhosas que você vai poder guardar pra sempre.

Nossa missão aqui é mostrar que:

  • Você pode viajar pra qualquer lugar do mundo sem precisar vender seu rim pra isso.
  • Você pode cruzar sozinho um país no qual você não conhece uma viva alma e ter experiências transformadoras.
  • Você pode viajar com o amor da sua vida e retornar com a paixão ainda mais forte (ou não).
  • Você pode e vai fazer amigos, vai se divertir com a família, vai estudar fora e vai chorar de saudades.

Porque a gente entende seus sonhos, esperanças, medos e desafios.

O que nós queremos do fundo do coração, é te ajudar a se desconectar dessa bagunça.

Temos certeza de que viajar é um dos melhores instrumentos de humanização que existem. Uma das melhores formas de se tomar consciência da existência, da cultura, dos direitos e das necessidades do outro. De se conectar com o mundo. Empatia e respeito. É disso que o mundo precisa!

 

 

O QUE NOS MOVE

 

Nós somos movidas à diversão, liberdade, aventura, conexão e descobertas. Isso é o que enriquece e dá sentido a nossa vida.

Nunca nos diga que existe algo que nós não vamos conseguir fazer! Somos bem teimosas.

Somos capazes de mudar o curso da vida só pra mostrar que sim – nós podemos quebrar qualquer barreira em busca dos nossos sonhos.

Porque no fim das contas, meus amigos, a vida é curta. E se você ficar esperando chegar a hora perfeita pra correr atrás dos seus sonhos, guess what?  Capaz dela nunca chegar. Sério!

Não será pra sempre que seus joelhos terão forças pra subir a Pedra da Gávea e ver aquele céu rosado do sol nascendo, nem pras noitadas com seus novos amigos. ( By Karol)

Não é sempre que você terá coragem e força para subir a serra do curral e ter a vista mais linda de Belo Horizonte, muito menos passar um domingo alimentando os micos no parque das mangabeiras. ( By Sabrina)

A hora é essa! Tamo junto!

SAIBA MAIS SOBRE CADA UMA DE NÓS CLICANDO NA FOTO 

   

Close